Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 4 será vendido mais cedo

Nas lojas do Médio Oriente.

Tal como já vai sendo hábito, existem lojas no Dubai que já se preparam para começar a vender Uncharted 4: O Fim de um Ladrão bem mais cedo do que a data oficial.

A Sony adiou para o dia 10 de Maio o exclusivo PlayStation 4, acreditando que conseguiria desta forma um lançamento mais suave a nível mundial, mas algumas lojas já indicam que a partir do dia 3 de Maio, amanhã, já terão o jogo disponível para venda.

Apesar das cópias que surgiram recentemente no Reino Unido terem sido obtidas de forma ilegal, estas cópias poderão ser compradas nas lojas com toda a legitimidade para o consumidor e permitirá jogar o jogo bem mais cedo do que oficialmente previsto.

Uncharted 4 é um dos maiores lançamentos do ano e o entusiasmo dos fãs está ao rubro, fazendo com que alguns façam de tudo para deitar as mãos ao jogo mais cedo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes