Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 4 poderá incluir multijogador em ecrã dividido no futuro

Naughty Dog gostaria de implementar essa função.

Durante uma transmissão dedicada a Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, a Naughty Dog explicou que o multijogador não incluirá ecrã dividido durante o seu lançamento, mas que esta característica poderá chegar um pouco mais tarde.

Robert Cogburn, lead designer do estúdio, explicou que implementar a característica de ecrã dividido é um grande desafio técnico, e que existem muitos obstáculos que são precisos de serem ultrapassados para que esta função seja integrada em Uncharted 4.

Segundo o estúdio, a função de ecrã dividido foi algo pensado desde o início, mas teve que ser descartada para poderem cumprir com a data de lançamento do jogo.

No entanto Cogburn esclareceu que na Naughty Dog todos são fãs de jogarem ao lado de um amigo, e que apesar de momento não estarem 100% a certeza se este modo chegará ao multijogador de Uncharted 4, eles gostariam de adicionar esta função no futuro.

O lançamento de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão está marcado para o dia 10 de Maio, caso ainda não estejam certos quanto à sua aquisição podem tirar as dúvidas lendo a nossa análise aqui.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários