Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 4 é um dos jogos mais esperados pelo Chefe da Xbox

Phil Spencer dá uma lição de humildade aos fãs da marca.

Enquanto alguns embarcam em guerras inúteis entre plataformas de videojogos, Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, não teve problemas em dizer no Twitter que Uncharted 4 é um dos jogos que mais aguarda, juntamente com Gears of War 4 e The Division.

Phil Spencer teceu este comentário em resposta a um dos seus seguidores, que lhe perguntou sobre aquilo com que está mais entusiasmado para 2016. Todavia, apesar da reposta honesta e aberta de Phil Spencer, há quem tenha aproveitado a ocasião para o deitar abaixo.

Depois da sua resposta, um utilizador chamado Wrath comentou que "o chefe da Xbox a falar do quão bom Uncharted 4 será, devias erguer já a bandeira da derrota. Isto é embaraçoso".

Foi então que Phil Spencer decidiu dar a este utilizador uma lição da humildade, dizendo que "devíamos todos aplaudir quando uma equipa faz algo especial. Aqueles que esperam o falhanço de uma equipa devido a uma plataforma não são verdadeiros jogadores".

Não podiamos estar mais de acordo com as palavras de Phil Spencer.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários