Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 3 não puxa PS3 ao limite

Para Naughty Dog PS3 tem muito para dar.

Richard Lemarchand, desenhador chefe da Naughty Dog, produtora de Uncharted 3: Drake's Deception, falou um pouco mais sobre as novidades que o terceiro jogo da série irá oferecer.

Durante o evento Gamefest celebrado em Espanha, Lemarchand falou com os jornalistas onde confessou que, "Embora tivéssemos um grande sistema de jogo ao terminarmos Uncharted 2: Among Thieves, melhorámos alguns aspetos como os sistemas dinâmicos. Adicionámos vários elementos que podem ser destruíveis dentro do jogo para aumentar a interação."

Lemarchand também quis destacar o nível do deserto que foi apresentado no evento.

"Como puderam ver é incrível apreciar o movimento da areia como se fosse areia real do deserto. Levou muito trabalho representar as sombras, as pegadas e o vento, e conseguimos isso através de uma técnica exclusiva baseada na iluminação volumétrica."

Como não podia deixar de ser uma das perguntas que surgiu por parte da imprensa presente foi se Uncharted 3 iria aproveitar ao máximo as capacidades técnicas da PlayStation 3.

Lemarchand afirmou que embora haja secções do jogo em que se chega quase ao limite gráfico da consola, em outras não, acrescentando que ainda se pode retirar mais do hardware. Cada jogo novo vem acompanhado de novas técnicas que mostram gráficos mais realistas, pelo que disse que ainda não vimos todo o potencial da consola da Sony.

Finalmente sobre a pergunta se já estavam a pensar no seu próximo projeto, ele respondeu que ainda era cedo para falar sobre o assunto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários