Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 3 é de bom senso

Diz Nolan North, o próprio Nathan Drake.

Uncharted é um dos novos IP's da Sony de maior sucesso, se não mesmo o de maior, e depois de dois jogos bem sucedidos, é quase garantido que Uncharted 3 vai ser lançado.

Nolan North, o próprio Nathan Drake, também assim o pensa e quando questionado pelo site PSU sobre o assunto, respondeu para usarem o "bom senso".

"Não é suposto falar sobre isso," disse North. "Disseram-me para nem negar nem confirmar. Mas vou fazer-vos uma pergunta ao invés: Acham que seria responsável financeiramente da Sony não criar um terceiro jogo que lhes rendeu milhões de dólares?"

"Vão ter apenas que usar o bom senso. O que pensam? Não me deixam nem negar nem confirmar. Eu encorajaria a todos o apelo ao seu bom senso."

North não confirma nem nega, apenas diz para usarmos o bom senso ao pensar no que seriam boas decisões por parte da companhia face à forma como a indústria funciona. Quer isto dizer, segundo ele, que seria de bom senso pensar que a Sony está a planear lançar Uncharted 3.

Será que é bom senso pensar que Uncharted 3 vai surgir na próxima E3?

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários