Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Umbral Core recebeu trailer para o Evo 2022

Equipa mostra mais do jogo.

A A Few Rounds Games apresentou um novo olhar a Umbral Core, um pequeno projeto que assinalou a mais recente edição do Evo com um trailer.

O desenvolvimento começou em julho de 2020 com uma equipa de duas pessoas e passado um ano uma equipa estava a trabalhar neste projeto, apresentado como um ambicioso título que nasceu da paixão de dois jogadores e rapidamente conquistou a atenção de mais adeptos dos jogos de luta.

Durante o Evo 2022, a equipa estreou a mais recente amostra do gameplay e partilhou que o jogo está em fase pré-alpha, mas esperam alcançar ainda este ano a fase alpha e recorrer ao Kickstarter para obter apoio financeiro, com direito a alpha aberta para mostrar o que vale Umbral Core.

Atualmente, 16 pessoas estão a trabalhar neste "fighting game 2.5D que decorre num mundo de fantasia sombria. Apresenta rollback netcode, fotogramas desbloqueados e mecânicas de combate interessantes para todo o nível de habilidade."

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes