Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Um em cada três jogos vendidos da PS4 pertence à EA

EA teve cinco jogos no lançamento da consola.

Um em cada três jogos vendidos para a PlayStation 4 pertence à Electronic Arts, disse Blake J. Jorgensen, o CFO da editora, na UBS Global Technology Conference.

No alinhamento de lançamento da PlayStation 4, que até agora só está disponível no mercado norte-americano, há cinco jogos da Electronic Arts: Battlefield 4, Need For Speed: Rivals, FIFA 14, Madden NFL 25 e NBA Live 14. Estes cinco jogos também fazem parte dos jogos de lançamento da Xbox One, que será lançada a 22 de novembro

A preocupação momentânea da Electronic Arts é ter produto suficiente disponível nas lojas para que os jogadores possam comprar os seus jogos com a nova consola.

Apesar da chegada das novas consolas e do entusiasmo que daí advém, o CFO garantiu na conferência que vão continuar a produzir jogos para as consolas atuais durante vários anos. É bem possível que a Electronic Arts cumpra a sua promessa, FIFA 14 ainda foi lançado para a a PlayStation 2.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes