Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Um Conto Fatal" para este Natal

Filme estreia a 21 de dezembro.

Prepara-te para embarcar neste universo de terror e comédia com a aguardada estreia do filme "Um Conto Fatal". Realizado por Tyler MacIntyre, o filme conta com um elenco de estrelas que inclui Jane Widdop, Joel McHale, Justin Long, Jess McLeod e Katharine Isabelle, que trazem uma mistura única de talento a esta intrigante narrativa.

O enredo leva os espectadores numa viagem com Winnie Carruthers, um ano depois de ter salvo a sua cidade de um assassino psicopata. No entanto, a vida de Winnie não é nada do que ela esperava, levando-a a desejar nunca ter nascido. Este desejo desencadeia uma reviravolta aterradora, transportando-a para um universo paralelo aterrador. Neste mundo alternativo, Winnie apercebe-se de que as coisas são muito, muito piores sem a sua existência.

O filme é distribuído pela Big Picture Films e chega às salas de cinema a 21 de dezembro, para oferecer uma visão intrigante sobre as consequências de desejos aparentemente simples. Prepara-te para mergulhar numa história em que o humor e o medo se cruzam, desafiando as percepções da realidade e dando vida a um enredo arrebatador que não deixará ninguém indiferente.

Image credit: Big Picture Films

As origens da história provêm do local das filmagens do filme Freaky, lançado em 2020. Durante a produção, o argumentista Michael Kennedy e o produtor executivo Adam Hendricks, de Divide/Conquer, estabeleceram uma amizade que rapidamente levou a discussões sobre o próximo grande guião de Kennedy. Kennedy é bem conhecido pelo seu talento para converter narrativas e temas tradicionais de Hollywood em filmes de terror modernos e divertidos e o seu novo guião não seria exceção.

Sinopse

"Um ano depois de salvar a sua cidade de um assassino psicopata, a vida de Winnie Carruthers está menos do que fantástica. Mas quando ela deseja nunca ter nascido, Winnie vai parar a um terrível universo paralelo onde, sem ela, as coisas são muito, mas mesmo muito piores…"

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários