Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ultraman é a anime mais vista na Netflix Japan em 2019

Neon Genesis Evangelion em segundo.

Durante o ano de 2019, a Netflix reforçou a sua dedicação à animação Japonesa e entre a aquisição dos direitos para transmitir aclamados nomes como Evangelion, também financiou a produção de novas séries.

Através de uma lista revelada pela própria Netflix Japan, obrigado ao Otakuusmagazine, podes confirmar que a lista de animes mais vistas pelos Japoneses na Netflix em 2019 é uma mistura de nomes altamente conhecidos e alguns não tão conhecidos.

Em primeiro está Ultraman, um icónico nome no Japão que teve direito a uma anime original da Netflix produzida por Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki,

Apesar do seu estilo 3DCG, a produção da Tsuburaya Productions e Production I.G enverga um nome demasiado poderoso para os fãs a deixarem escapar e o resultado está à vista.

Neon Genesis Evangelion é uma das mais aclamadas animes de todos os tempos e a sua chegada à Netflix deu muito que falar, com direito a alguma controvérsia pelo meio, não sendo estranho vê-la em segundo lugar:

  1. Ultraman
  2. Neon Genesis Evangelion
  3. One-Punch Man
  4. Kengan Ashura
  5. Attack on Titan
  6. The Seven Deadly Sins
  7. 7 Seeds
  8. Dr. Stone
  9. Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious
  10. Arifureta: From Commonplace to World's Strongest

Kengan Ashura é outra produção original da Netflix que certamente incentivará, juntamente com Ultraman, outros criadores e produtores a realizar conteúdos para a gigante do streaming. O mesmo podemos dizer de 7 Seeds da Gonzo, outra produção licenciada para a Netflix e que conseguiu conquistar a atenção dos espectadores.

Dr. Stone da TMS infelizmente não está disponível em Portugal, terás de te contentar com a manga na aplicação oficial Shonen Manga Plus para iOS e Android, enquanto Arifureta e Cautious Hero também não estão ao nosso alcance, ainda.

Read this next