Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft: Xbox One X vai permitir criar melhores jogos

CEO da Ubisoft contente por a Microsoft apostar em hardware mais potente.

A Ubisoft acredita que o lançamento da Xbox One X vai permitir que que sejam criados jogos com melhor qualidade.

Um dos exemplos dados pela Ubisoft é Assassin's Creed: Origins, que foi mostrado na E3 2017 e estava a correr na nova máquina da Microsoft. Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, disse ao Gamespot que a aposta na Xbox One X é melhor do que o Kinect.

"Fizemos um acordo com a Microsoft em Assassin's Creed: Origins, que está a tirar bom partido do poder da máquina. Gostamos daquilo que eles estão a fazer, porque em vez de terem o Kinect ou algo semelhante, desta vez a indústria foi em buscar de mais poder, portanto, mais imersão, melhor IA e melhores jogos no geral."

"Gostamos disso porque parece que a indústria vai crescer devido às melhores experiências, e assim mais pessoas vão querer ter essas experiências. Acreditamos que tem bom potencial, e se a Microsoft realmente apoiar a consola, poderá dar-se bem."

Confere tudo o que precisas de saber sobre a Xbox One X - Data de Lançamentos, jogos confirmados, especificações e muito mais.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes