Skip to main content

Ubisoft tem um forte catálogo para a E3 2023

Vários jogos a caminho.

Image credit: Ubisoft

A Ubisoft confirmou que estará na E3 2023 e deu assim a volta a anteriores comentários efetuados por Yves Guillemot, o CEO da companhia que produz e distribui alguns dos mais populares jogos da indústria.

Guillemot disse aos investidores que se existir uma E3 2023, estarão lá. As suas palavras sugeriram que a 4 meses do evento não têm qualquer conhecimento da existência, o que gerou uma resposta rápida por parte da organização para assegurar que o evento está a caminho.

Agora, a Ubisoft disse ao Games Industry que a companhia estará na E3 2023 e tem um "forte alinhamento" de jogos preparado para o evento, que se realiza mais uma vez em Los Angeles.

"A E3 é um momento especial para a nossa indústria e estamos empolgados por mostrar o nosso forte alinhamento em junho, em Los Angeles."

Assassin’s Creed Mirage, Skull and Bones, Avatar: Frontiers of Pandora, The Crew Motorfest, Rainbow Six Mobile, The Division mobile e talvez o novo Star Wars da Massive são possíveis candidatos a surgir no evento.

Lê também