Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skull & Bones sofre remodelação

Terá elementos de um jogo vivo.

Revelado na E3 2017, Skull & Bones desapareceu e há muito tempo que nenhum farol lhe coloca a luz em cima.

Segundo avançado pelo VGC, este jogo da Ubisoft Singapura continua desaparecido pois está a ser remodelado e transformado num jogo vivo, que expandirá a sua narrativa de acordo com os jogadores e terá um maior foco na vertente cooperativa.

Em Maio de 2019, quando tivemos a mais recente palavra oficial sobre Skull & Bones, a Ubisoft confirmou que o jogo seria adiado para se tornar no melhor que pode ser, o que podia significar um longo período sem novidades.

Mais de um ano depois, isso está mais do que confirmado e segundo os mais recentes relatórios oficiais da Ubisoft, somente após Março de 2021 é que Skull & Bones chegará às lojas.

Este novo rumor sugere que a Ubisoft mudou os planos e tem agora em mente um jogo focado na expansão através de actualizações, capaz de receber novo conteúdo de acordo com as acções do jogadores.

Ficaremos atentos a novidades.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários