Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft revela jogo Rocksmith

Para nos ensinar a tocar guitarra.

Depois do fim da série Guitar Hero, da Activision, sentem falta de um jogo de guitarradas? Se sim, a Ubisoft tem a solução.

A companhia revelou um novo jogo, chamado de Rocksmith, onde podemos para além de jogar ainda aprender a tocar guitarra de verdade.

Em declarações ao Hollywood Reporter, Tony Key, vice-presidente do marketing da Ubisoft, comentou, "Guitar Hero é um party game. Rocksmith é uma experiência musical".

O jogo contará com músicas desde os Rolling Stones a Nirvana, com diversos graus de dificuldade, adaptando-se consoante a tua habilidade.

A guitarra poderá ser ligada a um amplificador, e a Ubisoft já está a negociar com diversas empresas, incluindo a Gibson, para poderem ser os parceiros do jogo, que deverá custar 200 dólares.

O jogo virá com cerca de 45 músicas, sairá em Setembro apenas para a Xbox 360 e PS3.

A Ubisoft acredita que irá criar com o jogo, uma nova geração de guitarristas.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários