Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft reage às críticas da missão Jabba's Gambit em Star Wars Outlaws

Diz que é conteúdo adicional e opcional.

Image credit: Ubisoft

Na sequência da polémica sobre a missão exclusiva de Jabba the Hutt em Star Wars Outlaws, que só estará disponível no lançamento para os detentores das dispendiosas Gold ou Ultimate Editions do jogo, ou de uma subscrição Ubisoft+ Premium, a Ubisoft pronunciou-se sobre o assunto.

Estas edições, com preços de 119.99€ e 139.99€ respetivamente, incluem o season pass de Star Wars Outlaws, do qual faz parte a missão Jabba's Gambit.

"Para clarificar, Jabba the Hutt e o Cartel Hutt são um dos principais sindicatos em Star Wars Outlaws e farão parte da experiência de todos os que comprarem o jogo, independentemente da edição", afirmou um porta-voz da Ubisoft em declarações à Eurogamer.

"A missão Jabba's Gambit é uma missão adicional e opcional com o Cartel Hutt ao longo da viagem de Kay e Nix pela Orla Exterior. Esta missão estará disponível para aqueles que comprarem o season pass ou uma edição do jogo que inclua o season pass."

Portanto, ainda não há confirmação sobre se os proprietários da Standard Edition do jogo poderão jogar a missão no futuro.

Star Wars Outlaws está a ser desenvolvido pela Massive Entertainment, o estúdio responsável por The Division, e tem chegada prevista para 30 de agosto de 2024. Se comprares as edições Gold ou Ultimate do jogo, ou se subscreveres o Ubisoft+ Premium, terás também três dias de acesso antecipado.

Read this next