Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft reafirma que The Division não terá microtransacções

Companhia garante que o jogo não será um pay-to-win.

Apesar das microtransacções já serem muito populares e parte fundamental dos jogos que apostam na vertente multijogador, a Ubisoft quis deixar claro que Tom Clancy's The Division não contará com esta característica.

Foi o próprio Natchi Stappers, gestor da comunidade da Ubisoft, que fez questão de esclarecer isso no Twitter, dizendo taxativamente que The Division não será um pay-to-win.

Alguns jogadores que testaram a Beta do jogo, deram-se conta que haviam os "Phoenix Credits", mas parece que estes não estarão disponíveis para poderem ser comprados com dinheiro real, mas sim apenas através do progresso do jogo. Stapper comentou que em breve serão revelados detalhes sobre o sistema "Phoenix Credits".

Foi em Janeiro que Magnus Jansen, director criativo do jogo, tinha confirmado que The Division não teria microtransacções. Na altura ele tinha contado que apesar de terem considerado essa possibilidade, acabaram por descartá-la.

Tom Clancy's The Division chegará ao PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 8 de Março.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários