Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft quer sucesso de Guitar Hero

Just Dance pode ter o mesmo sucesso.

Depois da Activision ter fechado a produção da série Guitar Hero, outras produtoras olham para dentro dos seus estúdios, comentando até onde irão as suas franquias.

Durante o relatório financeiro do última trimestre da Ubisoft, o CEO da companhia, Yves Guillemot, comenta que espera que a série Just Dance dure tanto como Guitar Hero.

Yves comentou, "O Guitar Hero conseguiu ter sucesso durante cinco anos. O que ele fizeram foi lançar um novo jogo todos os anos... já lançamos alguns jogos, e os consumidores querem mais e mais canções. Existe uma elevada hipótese dos jogos de dança serem fortes por quatro a cinco anos como o Guitar hero".

Durante o relatório financeiro foi revelado que os jogos de dança da Ubisoft atingiram a marca das 10 milhões de unidades vendidas no último trimestre.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários