Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft prepara-se para as novas consolas nos próximos anos

Empresa vai investir para se preparar para a nova geração.

Durante uma conferência com os investidores e analistas, Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, disse que a companhia já se está a preparar para nova geração de consolas.

"Nós precisamos de estar preparados para a futura geração de consolas. Nos próximos anos haverá novas consolas domésticas e portáteis e se não investirmos... não vamos ser capazes de lidar com as duas [a geração presente e a nova geração de consolas]."

Para já nenhum dos três grandes fabricantes de consolas deu qualquer pista sobre como serão as próximas consolas, no entanto há dias a Microsoft afirmou que na apresentação da E3 deste ano irá mudar a forma de como as pessoas vêem o entretenimento.

A Sony como já é sabido aposta no ciclo de vida de 10 anos da PlayStation 3 e vai continuar a apostar na rentabilização da consola ao máximo.

No que toca a portáteis, as afirmações de Guillemot surgem numa altura em que os rumores apontam para uma PSP totalmente redesenhada que irá apostar num formado totalmente digital abandonando definitivamente o formato UMD.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes