Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft não terá evento de verão

A editora não seguirá a tradição.

A Ubisoft não terá o seu habitual evento de verão em 2022, uma vez que decidiu mudar de planos e não seguirá a tradição.

Um representante da companhia confirmou ao Axios que em 2022 a Ubisoft não terá evento de verão e optou por se focar numa amostra de videojogos que será apresentada mais tarde no atual ano.

Apesar de diversos jogos em desenvolvimento, incluindo uma nova era na série Assassin’s Creed, sem esquecer os rumores em torno de um título de menor escala focado em Basim de Valhalla, a Ubisoft não mostrará novidades no verão, pelo menos num evento próprio.

Em julho de 2020, a Ubisoft apresentou a Forward, conferência digital para a era da pandemia e que procurava preencher o vazio deixado pela EA, cancelada nesse ano tal como acontece neste. Descrita como um sucesso, a Forward voltou em setembro de 2020 e junho de 2021, mas não teremos uma neste verão.

Rumores do início de 2022 indicavam que a Ubisoft estava mesmo a planear uma Forward para este verão, mas parece que mudou de ideias e demorará mais tempo a revelar novidades.

The Crew 3, Assassin’s Creed Rift, um novo Prince of Persia diferente do remake e Immortals Fenyx Rising 2 são alguns dos jogos que vimos mencionados em rumores.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários