Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft Massive procura especialistas em monetização

Avatar ou Star Wars?

A Ubisoft Massive, conhecida por The Division, sem esquecer que neste momento trabalha em Avatar: Frontiers of Pandora e um novo Star Wars, está à procura de especialistas em monetização.

No site oficial da companhia sueca, podes encontrar uma página com ofertas de emprego e nela a Massive lista que procura Especialistas em Monetização, com propósitos muito específicos, apesar de não referir para qual dos seus projetos precisa deste talento.

O objetivo para estes funcionários será "contribuir para o sucesso financeiro dos nossos jogos, moldar estratégias que reforçam a rentabilização e respeitam os jogadores e a essência de cada jogo."

Estes especialistas serão contratados, mas não serão atribuídos de imediato a um projeto. A Massive vai colocá-los num processo de aprendizagem sobre gerar receitas adicionais de formas justas e valiosas, seja em eventos vivos ou lojas com itens. Somente após este curso é que os funcionários vão ser inseridos nas equipas na Massive.

Será que estes incentivos e esforços para monetizar os seus projetos serão implementados em Avatar ou estão reservados para Star Wars?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários