Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft inaugura centro de relações com o consumidor para a Europa

Está preparada para responder 7 dias por semana em 11 línguas.

A Ubisoft inaugurou hoje um centro de relações com o consumidor em Newcastle, Reino Unido. Apesar da sua localização, o centro servirá para responder às necessidades e dúvidas dos consumidores na Europa, Médio Oriente e Ásia.

O centro conta já com 75 funcionários, no final de 2015 a Ubisoft espera ter mais de 100 e promete que estará operacional durante os 7 dias da semana. O centro está preparado para responder aos consumidores em 11 línguas através de telefone, email, fóruns e outros meios.

"Abrir um centro de relações com o consumidor é um passo para conhecer melhor os jogadores e dar-lhes um serviço abrangente e apoio," disse Stéphane Catherine, diretora das relações com o consumidor da Ubisoft.

"A Ubisoft está a aderir ao modelo dos jogos como um serviço, o objetivo é ter tanto os gestores da comunidade e equipas de apoio a trabalhar juntos para manter as comunidades ativas e contentes com as suas marcas e jogos favoritos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários