Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft garante que The Division não vai sofrer downgrade gráfico

A versão PC poderá ficar ainda melhor do que o que foi visto.

Perante os últimos acontecimentos com Watch Dogs, e após os recentes rumores de que The Division poderá já ter sofrido um downgrade gráfico, Ryan Barnard, director do jogo, falou no programa Angry Joe que o jogo não só não irá sofrer um downgrade gráfico, como poderá ser ainda melhor, pelo menos na versão PC.

"Falam-nos muito disso. O problema do nosso motor, Snowdrop, está em que as especificações gráficas são tão altas que entendo que os utilizadores tenham essas dúvidas. Estamos a trabalhar muito arduamente, principalmente este ano, e o que foi mostrado é o aspecto que terá na Xbox One, PlayStation 4 e PC. No PC penso que possamos elevar um pouco mais a fasquia."

Barnard contou que na E3 houve testes de todos os tipos com os jogadores e que as visitas ao estúdio sueco são habituais para ficarem a conhecer a opinião dos futuros jogadores.

"Ainda não discutimos sobre os modos de jogo, mas na nossa comunidade já se comenta. Tivemos um encontro com a comunidade, trouxemos alguns rapazes a Malmo para conhecerem a equipa e testarem o jogo. Tivemos também cinco vencedores de um concurso que fizemos na E3."

Falou-se também sobre a possibilidade de incluir um modo sobrevivência em The Division, algo que Barnard confirmou que neste momento está em consideração.

"Sabemos que nos chegam pedidos para que trabalhemos num modo sobrevivência. Sem confirmar nada, posso garantir que escutámos a opinião de todos e sim, estamos interessados."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários