Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft confirma vários jogos para este ano fiscal, Skull & Bones incluído

E trabalha noutros títulos empolgantes.

Graças a um relatório financeiro publicado hoje pela Ubisoft, ficamos a saber que uma série de jogos da empresa estão agendados para este ano fiscal; isto significa que eles serão lançado até ao dia 1 de abril de 2023.

Um desses jogos é Skull & Bones, anunciado já em 2017, com a Ubisoft a pouco revelar sobre ele desde então. Este mês, surgiu um vídeo na Internet com gameplay de Skull & Bones, que podes ver aqui.

Outros títulos que sairão este ano fiscal são Avatar: Frontiers of Pandora, desenvolvido pelo estúdio Massive Entertainment, e ainda Mario + Rabbids Sparks of Hope, a antecipada sequela do jogo de estratégia baseado em turnos exclusivo da Switch.

Nesses resultados financeiros anuais, a Ubisoft também mencionou "outros títulos empolgantes" que serão lançados este ano, denominados como "jogos premium", bem como "lançamentos free-to-play... baseados nas nossas maiores IPs".

Infelizmente, ainda não sabemos mais nada sobre estes supostos novos títulos mas é possível que os vejámos em maior detalhe ao longo dos próximos tempos. Com alguma sorte, estes jogos recebem datas de lançamento oficiais.

Quais as tuas expectativas para a Ubisoft no próximo ano?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Avatar: Frontiers of Pandora

PS5, Xbox Series X/S, PC

Mario + Rabbids Sparks of Hope

Nintendo Switch

See 1 more

Skull and Bones

PS5, Xbox Series X/S, PC

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários