Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft confirma Broken Sword: The Director's Cut para as consolas Nintendo

Jogo será lançado na Wii e DS em Março de 2009.

A Ubisoft anunciou que irá publicar Broken Sword: Shadow of the Templars - The Director´s Cut para a Nintendo DS e Wii.

Este Director´s Cut vai-se basear no original, no entanto terá uma história mais expandida, novos locais, novos puzzles, e um controlo de jogo adaptado tanto aos controlos da Nintendo Wii como aos da Nintendo DS. O jogo vai contar também com novas animações criadas por Dave Gibbons, desenhador da banda desenhada The Watchmen.

Alain Corre, director executivo da Ubisoft , afirma que, "A Ubisoft está a trabalhar com os melhores talentos do mundo. Tivemos a oportunidade de trabalhar com Charles Cecil e a Revolution, e iremos publicar um jogo que está perfeitamente adaptado ao publico alvo da Nintendo."

Charles Cecil, fundador da Revolution e criador da série Broken Sword conta que, "As novas consolas e o seu control pad inovador deu-nos a oportunidade de implementar e intensificar novamente o género point and click. E graças ao Dave as animações das faces dos personagens estão ainda mais detalhadas, tornando o jogo ainda mais emotivo. "

"Este Director´s Cut permitiu implementar aquilo que tinha em mente desde o inicio da série. E irá acrescentar elementos que vão explicar alguns dos acontecimentos que não foram explicados no jogo original."

Broken Sword: Shadow of the Templars - The Director´s Cut vai ser lançado para a Nintendo DS e Nintendo Wii em Março do próximo ano.

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários