Ubisoft anunciou Project Q e diz que não terá NFTs
Não é um battle royale.
A Ubisoft anunciou oficialmente Project Q, após a fuga de informações, confirmando que o projeto é real e esclareceu de imediato dois pontos.
Após a circulação dos vídeos gameplay de Project Q, a Ubisoft anunciou que o projeto é real e esclarece que é um jogo de combates por equipas em arenas que se encontra no início do desenvolvimento.
"Já agora, isto não é um Battle Royale. O jogo apresentará uma variedade de modos PvP com um só objetivo em mente: DIVERSÃO!"
Este primeiro ponto foi prontamente esclarecido pela Ubisoft que, num segundo tweet, abordou outro ponto relacionado com a sua recente controvérsia história, "não existem planos para adicionar NFTs a este jogo".
Project Q está a ser desenvolvido para a PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC, como um jogo "inovador e moderno de combates PvP em arenas" cujas betas vão ajudar a reunir feedback valioso para a equipa de desenvolvimento.
Outro detalhe curioso é que Project Q estava na lista da Nvidia, a tal que continua a dar que falar e foi considerada "especulativa" pela própria Nvidia. Na altura, a Ubisoft notificou o dataminer para remover a lista e não revelar mais detalhes, mas os nomes espalharam-se pela internet e ainda hoje é possível visualizá-los.
Além de Project Q, Project Over, Project Meteor e Project Orlando faziam parte dos jogos Ubisoft listados.
So, we heard you heard... 🤷
— Ubisoft (@Ubisoft) April 23, 2022
Introducing codename “Project Q”, a team battle arena letting players truly own the experience! The game is in early development and we will keep testing, so for now all you can do is register for upcoming tests: https://t.co/TMRKwiUzbJ pic.twitter.com/hZ40OkPdum