Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft anunciou Project Q e diz que não terá NFTs

Não é um battle royale.

A Ubisoft anunciou oficialmente Project Q, após a fuga de informações, confirmando que o projeto é real e esclareceu de imediato dois pontos.

Após a circulação dos vídeos gameplay de Project Q, a Ubisoft anunciou que o projeto é real e esclarece que é um jogo de combates por equipas em arenas que se encontra no início do desenvolvimento.

"Já agora, isto não é um Battle Royale. O jogo apresentará uma variedade de modos PvP com um só objetivo em mente: DIVERSÃO!"

Este primeiro ponto foi prontamente esclarecido pela Ubisoft que, num segundo tweet, abordou outro ponto relacionado com a sua recente controvérsia história, "não existem planos para adicionar NFTs a este jogo".

Project Q está a ser desenvolvido para a PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC, como um jogo "inovador e moderno de combates PvP em arenas" cujas betas vão ajudar a reunir feedback valioso para a equipa de desenvolvimento.

Outro detalhe curioso é que Project Q estava na lista da Nvidia, a tal que continua a dar que falar e foi considerada "especulativa" pela própria Nvidia. Na altura, a Ubisoft notificou o dataminer para remover a lista e não revelar mais detalhes, mas os nomes espalharam-se pela internet e ainda hoje é possível visualizá-los.

Além de Project Q, Project Over, Project Meteor e Project Orlando faziam parte dos jogos Ubisoft listados.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários