Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ty the Tasmanian Tiger na Switch financiado no Kickstarter

Em apenas 3 dias.

Em apenas 3 dias, a campanha Kickstarter criada pela Krome Studios para levar Ty the Tasmanian Tiger para a Nintendo Switch ultrapassou o objectivo.

O jogo de plataformas vindo da Austrália foi a resposta da EA à febre em torno do género no final dos anos 90, tendo direito a versões para a Xbox, PS2 e Gamecube em 2002. Em 2016, teve direito a remaster HD para o Steam.

Em 3 dias, 1329 pessoas apoiaram a campanha com $56,000 e ainda faltam 27 dias para terminar o pedido de financiamento público - que agora receberá novos objectivos adicionais.

Aos $75,000, a Krome adicionará a possibilidade de usar diversas skins no personagens principal, que na verdade são mais propriamente cores alternativas.

Outros objectivos estão relacionados com o número de seguidores na página do Facebook de Ty the Tasmanian Tiger, mas os objectivos monetários adicionais ainda não foram adicionados.

Depois de Crash Bandicoot e Spyro, parece que mais séries de plataformas estão prontas para ressuscitar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ty The Tasmanian Tiger

Nintendo GameCube, PS2, Xbox

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários