Twitter despediu o responsável pelo gaming
Após 9 anos, faz parte dos despedimentos em massa.
Após recentes esforços para divulgar mais informações sobre os videojogos, a Twitter despediu o principal responsável por esse departamento, incluído na recente vaga de despedimentos em massa.
Após Elon Musk finalizar a compra da famosa rede social, as polémicas são quase diárias e num momento em que já se fala na tentativa de contratar novamente funcionários despedidos para funções essenciais, os despedimentos em massa ainda estão bem presentes na mente de muitos.
Shiraz Siddiqui trabalhou 9 anos na companhia e foi uma das pessoas a partilhar nas redes sociais que foi despedido e na sua mensagem de despedida, deixa um agradecimento a todos na indústria com quem trabalhou.
"A todos os criadores, influenciadores, atletas, atores, streamers e jogadores com quem tive o prazer de conversar em nome da Twitter, foi uma honra, independentemente do que aconteça," disse Shiraz.
O plano de Musk em despedir metade dos funcionários da companhia gerou um processo legal pois de acordo com as leis em São Francisco, na Califórnia, despedimentos em massa exigem 60 dias de aviso prévio. Os funcionários relatam ainda outras ilegalidades cometidas por Musk.
Agora, vamos esperar para descobrir os funcionários que serão contratados dias após o despedimento.