Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Twitch actualiza política de nudez e vestuário com normas muito específicas

Movido pela necessidade de transparência.

Os responsáveis pelo Twitch querem maior transparência nas suas regras de nudez e vestuário, para ter a certeza que não usas roupa transparente quando estás à frente da câmara.

O serviço de streaming partilhou uma actualização às suas politicas de nudez e vestuário para esclarecer diversas situações nas quais as regras podia deixar confusão.

Resumindo, o Twitch especificou o que é permitido e o que não é pois anteriormente, as políticas resumiam-se a "vestir o que é apropriado para vestir em público."

A regra geral mantém-se, nada de nudez, total ou parcial, especialmente genitais.

No entanto, existem agora políticas mais específicas, como cobrir toda a área em redor dos genitais e que não será tolerado o uso de material transparente.

Nas mulheres, a exposição dos mamilos é proibida, mas permite decotes, desde que moderados. Sobre o cosplay e filtros, as mesmas regras são aplicadas.

Para quem estiver a transmitir aulas de arte ou a partir de uma praia, poderá exibir alguma nudez adequada, mas mesmo nestes casos, as mulheres não podem exibir os seus mamilos.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários