Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Twisted Metal vai ter segunda temporada

Mais caos e adrenalina a caminho.

A Peacock prepara-se para mais uma ronda de caos! A adaptação televisiva de Twisted Metal, liderada por Anthony Mackie, prepara-se para uma segunda temporada na plataforma de streaming.

Durante os recentes Game Awards, Mackie, estrela e produtor executivo da série, entusiasmou os seguidores da série com a notícia da sua renovação. Em seguida, a Peacock fez um anúncio elétrico no YouTube, trazendo mais caos com Sweet Tooth no centro das atenções.

Michael Jonathan Smith, responsável pela série, expressou a sua imensa gratidão aos fãs pelo seu enorme apoio. Numa declaração, Smith reconheceu a base de fãs dedicados, e prometeu uma continuação da história fascinante, repleta de velhos inimigos e novos desafios no tão aguardado "Twisted Metal tournament".

Embora Twisted Metal tenha concorrido ao prémio de Melhor Adaptação nos Game Awards, a honra acabou por ir para The Last of Us da HBO. Apesar de não ter sido premiada, existe a promessa de mais caos e adrenalina na próxima temporada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários