Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Twisted Metal bate recordes no Peacock

Uma das mais populares séries originais do serviço.

Twisted Metal alcançou um novo recorde de audiência para uma série de comédia exibida no serviço Peacock e figura entre as mais populares séries originais do serviço.

Segundo avança o Deadline, nas primeiras duas semanas, Twisted Metal tornou-se na estreia mais vista para uma série de comédia no serviço e em média, cada conta assistiu a 3 episódios seguidos. Alguns decidiram mesmo ver todos os 10 episódios de seguida.

Não foram partilhados números específicos, mas foi avançado que Twisted Metal está entre as cinco séries mais vistas e esta mistura de ação com comédia, com o contributo da PlayStation Productions num trabalho com Rhett Reese e Paul Wernick está a despertar as atenções.

Em Twisted Metal, Anthony Mackie dá vida ao protagonista, que decide transportar uma encomenda misteriosa por um cenário pós-apocalíptico com a promessa de conquistar uma melhor vida.

Essa missão significará enfrentar ameaças totalmente inesperadas e assistir a cenas onde os veículos e a ação partilham o protagonismo.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários