Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

TVs da Sony XH90 e ZH8 recebem update para a PS5

Estão prontas para oferecer 4K e 120 FPS.

Com a chegada da PlayStation 5, há utilizadores preocupados em terem uma televisão boa o suficiente para tirar partido de todas as funcionalidades da consola, incluindo a possibilidade de jogar a 4K com 120 fotogramas por segundo.

Se por acaso tens uma televisão Sony XH90 ou ZH8, não precisas de te preocupar. A Sony já disponibilizou uma actualização de firmware para esses modelos que prepara as televisões para a chegada da PlayStation 5.

A actualização activa o suporte para HDMI 2.1, que é um requisito para a televisão funcionar a 4K e 120 Hz (requerimento para 120 FPS). Na Europa, a actualização é a versão 6.0384 no modelo XH90 e 6.4775 no modelo ZH8.

Se estás interessado em adquirir uma destas televisões, a Sony XH90 custa para cima de 1000 euros (dependendo do modelo), enquanto a ZH8 começa nos 5999 euros para o modelo de 75 polegadas (a televisão já é 8K).

Ambas as televisões foram lançadas para o mercado durante o Verão de 2020 e são vendidas como "PlayStation 5 Ready".

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários