Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

TVs 3D Panasonic esgotaram nos E.U.A.

Início da massificação das TVs 3D?

Apesar das TVs com tecnologia 3D serem recentes e terem preços elevados, um bundle fornecido pela Panasonic com uma TV 3D Plasma, um leitor 3D de Blu-ray e um par de óculos 3D esgotou totalmente nos Estados Unidos em apenas um semana.

Este Bundle tinha um preço de $2900, mas parece que isso não foi motivo para compradores não aderirem à tecnologia 3D.

Hitoshi Otsuki, Gestor Senior das operações intercontinentais da Panasonic disse "É uma grande oportunidade para virar o nosso negócio nas televisões".

O analista Ichiro Michikochi, refere que a massificação das TVs 3D ainda não aconteceu devido à falta de conteúdos e ao facto da utilização dos óculos, problemas que segundo o mesmo serão resolvidos em algum tempo.

Brevemente os utilizadores PS3 vão poder desfrutar desta tecnologia, a Sony já prometeu uma actualização que providenciará suporte a esta tecnologia.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários