Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

TV3D em todos os lares daqui a 8-9 anos

E Perry diz:"Apple nunca fará consola jogos."

Dave Perry, CEO do Gaikai, afirmou que haverá televisores 3D em todos os lares dentro de oito a nove anos.

As suas previsões contradizem as da Ubisoft, onde a companhia gaulesa disse há meses atrás que haverá uma televisão 3D em todas as casas daqui a três anos.

Perry em entrevista aos nossos colegas do Eurogamer.net contou que, "Hoje em dia quanto tempo dura a tua TV? 10 anos. Este ciclo provavelmente vai ser um pouco mais curto por causa da vontade de ter uma TV 3D."

Na América, se vires um jogo da Super Bowl na televisão 3D dos teus amigos e depois vais para casa e vires esse mesmo jogo na tua TV em 2D, vai ajudar as pessoas a terem uma ideia."

"Diz-se que há um ciclo de dez anos para se ter tudo mudado. Eu digo que talvez seja um pouco mais curto do que isso. Será algo timidamente perto de 10. O meu palpite será oito ou nove anos."

Segundo Perry, as televisões 3D já trazem incorporadas câmaras 3D, como tal poderão usufruir dos voice chats estereoscópico com as vossas famílias e amigos. "É porreiro. É inevitável. É um futuro de que não podemos escapar."

Perry que está prestes a lançar o seu serviço de jogos Gaikai, afirmou também que a Apple nunca entrará no mercado das consolas domésticas como rival da Xbox e da PlayStation.

"Todos os seus dispositivos são uma grande plataforma e todos os jogos irão correr em tudo."

"Eles procuraram sempre outro lugar para colocar um ecrã. Estou à espera que eles façam uma Apple TV. Ficarei surpreendido se não o fizerem."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários