Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Turn10 refez todas as pistas para Forza Motorsport

E todas terão ciclo dia e noite.

O Forza Monthly de Junho, transmitido há umas horas no canal de Forza no Youtube, incluiu um trecho com mais de 30 minutos com Chris Esaki, o director criativo da série.

O trecho serviu como resumo do que foi anunciado no passado Domingo no Xbox & Bethesda Games Showcase, mas também foi revelado um pequeno importante detalhe do novo Forza Motorsport.

De acordo com Chris Esaki, todas as pistas foram recriadas do zero. Não houve nenhuma reciclagem dos jogos anteriores Forza Motorsport e o desenho das pistas teve como prioridade a jogabilidade.

Foi dito novamente que todas as pistas terão passar do tempo e meteorologia dinâmica, o que afectará as condições de condução e o desgaste dos pneus.

O modo carreira também será completamente novo, garantiu Chris Esaki. Podes ver o Forza Monthly completo no vídeo a cima. A parte de Forza Motorsport começa nos 7m20s.

As novidades do novo Forza Motorsport

  • Todos os circuitos foram recriados do zero
  • Haverá ray-tracing durante a condução
  • Novo modo carreira
  • Ciclo dia e noite para todos os circuitos
  • A temperatura do alcatrão afectará o desgaste dos pneus

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários