Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Turn 10: "Forza 3 é difícil de copiar"

Produtora destaca a física inigualável do jogo.

O director da turn10, Dan Greenawalt, acredita que vai ser muito difícil para outra produtora fazer o mesmo que a Turn 10 fez com Forza Motorsport 3.

"Tenho um grande respeito por Yamauchi e por aquilo que a Polyphony Digital faz, eles são uma produtora espectacular. Mas pessoalmente sinto-me confiante que vai ser difícil qualquer outro jogo de corridas fazer isto," disse ele em entrevista ao CVG em relação à fisica de Forza 3.

"Nós corremos a nossa física a 360HZ. Não sei se existe outro jogo que faça o mesmo. Isso exige um compromisso com a física, e não só ter a certeza de que tem gráficos bonitos," acrescentou ele.

"Forza 2 tinha uma grande física e gráficos bonzinhos. Agora Forza 3 tem um grande motor de física e grandes gráficos, porque aprendemos mais sobre a consola. Mas nós continuamos a dar prioridade à física e não aos gráficos. Essa é uma das diferenças."

"Gran Turismo é um óptimo jogo e quando for lançado vou jogá-lo. Mas penso que sem parcerias e sem compromissos, vai ser muito difícil para outra equipa recriar aquilo que nós fizemos."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários