Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tunic disponível para Switch e PlayStation

O jogo da raposa.

Disponível para consolas Xbox e PC desde março deste ano, Tunic é um dos grandes nomes nas produções indie que estão a ser responsáveis por alguns dos melhores momentos de 2022. O jogo da raposa, inspirado por obras como The Legend of Zelda e Dark Souls, Tunic está agora ao dispor de novas audiências.

Após merecer elogios incríveis no lançamento das versões originais, ao ponto de ser considerado candidato a GOTY, Tunic está agora disponível para a PlayStation 5, PS4 e Nintendo Switch, para que mais jogadores possam descobrir os seus mistérios e segredos.

Com uma perspectiva isométrica que te relembrará clássicos de outrora, Tunic combina um visual adorável com uma experiência exigente e cujas catacumbas labirínticas vão desafiar a tua habilidade e capacidade de concentração.

Na altura do lançamento original, Tunic exibia 87 de média no Metacritic e foi, como referido, imediatamente posicionado como um dos grandes lançamentos de 2022. Agora, uma nova audiência pode descobrir todo o furor gerado à sua volta no início do ano.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários