Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trolling em FIFA 17 atinge um novo nível de intolerância

A prova está num vídeo que ultrapassa todos os limites.

Quem joga FIFA online sabe que nem sempre é um jogo relaxado e divertido. Especialmente quando enfrentamos adversários insuportáveis que gostam de chatear abusando das várias mecânicas de jogo.

Foi o caso do utilizador do Reddit Dunamitewhite que publicou um vídeo de uma das suas experiências menos boas, e que aconteceu quando jogava FIFA 17 contra um troll que fez de tudo para que ele perdesse a paciência.

Tudo começou depois de um golo sofrido onde o adversário explorou um bug onde o jogador após um golo fica a correr dentro da rede da baliza por mais de um minuto. Escusado será dizer que o adversário ainda fez com que ele assistisse à repetição.

Como se não bastasse, durante os minutos de compensação da primeira parte, DuynamiteWhite estava prestes a empatar a partida, quando o adversário teve a ideia de pausar o jogo.

FIFA 17 permite que o jogador pause o jogo apenas no momento em que ele tenha a posse de bola, de forma a evitar que se pare de repente as acções do adversário. No entanto essa medida é fácil de contornar como podem ver no video em cima.

Como cereja no topo do bolo, após o intervalo o adversário de DynamiteWhite decidiu abandonar o jogo.

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários