Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trilogia Angry Birds para as consolas será vendida por €29.99

Atualização: Já sabemos o preço para Portugal.

Atualização

A Activsion em Portugal contactou-nos para informar qual será o preço da trilogia de Angry Birds no nosso país. O preço em terras lusas será de 29,99€ para todas as versões.

Original

Angry Birds é um dos jogos mais divertidos que podem encontrar para os dispositivos iOS e Android, e a melhor parte, é que custa apenas 0.79 cêntimos, e no Android até é de graça.

Apesar disto, a edição para as consolas - PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS - custará bem mais que as versões para os smartphones/tablets. A Activision anunciou que Angry Birds Trilogy, que inclui Angry Birds, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio, será vendida por $40 para PlayStation 3 e Xbox 360, e por $30 para a Nintendo 3DS.

As versão para as consolas caseiras foram remasterizadas, contando com uma resolução de 1080p, 19 níveis novos, novas cinemáticas, suporte para 3D, suporte para PlayStation Move/Kinect, achievements/troféus, e uma grande quantidade de desbloqueáveis.

Angry Birds Trilogy estará disponível nas lojas a 25 de setembro e terá mais de 700 níveis para vencerem. Se quiserem mais conteúdos, poderão comprar os dois DLC que a Activision já tem nos planos.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários