Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trigun terá remake anime em 2023

Crunchyroll anuncia versão atualizada.

A Crunchyroll anunciou o remake da anime Trigun, uma popular série anime estreada em 1998, criada a partir da manga de Yasuhiro Nightow, uma das mais populares obras japonesas da segunda metade de década de 90.

Trigun Stampede é o nome da nova anime e será produzida pela Studio Orange, com uma nova equipa de animadores e novos atores de voz. A Crunchyroll assegurou que a série será transmitida para todo o mundo, em simultâneo com o Japão, ao longo de 2023.

A Crunchyroll confirmou que partilhará mais detalhes na Anime Expo 2022 em Los Angeles, agendada para o início de julho, numa apresentação onde Yasuhiro Nightow e os produtores de Trigun Stampede vão marcar presença.

Nesse evento, serão partilhados detalhes dos bastidores da produção, da série e os produtores vão ainda falar dos seus planos para esta nova versão de uma das mais populares animes dos anos 90.

A Crunchyroll foi adquirida pela Sony Pictures e está a ser combinada com a Funimation, o outro serviço anime da própria Sony, para formar uma plataforma global que se torna na referência para os fãs de anime.

Além da aposta em transmissões japonesas em simultâneo com todo o mundo, a Crunchyroll está a apostar na apresentação de filmes anime a nível global, como Dragon Ball Super: Super Hero que estreará em agosto no Brasil e outros países.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes