Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tribes of Midgard terá versões Switch e Xbox

Vikings!

Tribes of Midgard receberá a sua Season 3 a 16 de agosto e nesse mesmo dia ficará disponível nas consolas Nintendo Switch e Xbox Series, ampliando o alcance para a sua audiência crescer com novos jogadores curiosos com esta aventura Viking.

O estúdio Norsfell e a editora Gearbox Publishing trabalharam em novas versões, que em breve se juntam às versões PlayStation 5, PS4 e PC que chegaram no final de julho de 2021. Com mais de 2 milhões de jogadores nas atuais versões, o plano é conquistar ainda mais audiência para Tribes of Midgard.

Os novos jogadores na Switch e Xbox começam a jornada em Tribes of Midgard com a Season 3, descrita como a maior atualização criada para o jogo e marcada pela remodelação do modo sobrevivência. A Norsfell diz mesmo que é uma versão 2.0 do seu modo sobrevivência e o ponto perfeito para os jogadores nas consolas Xbox e Switch iniciarem a sua jornada.

A Season 3: Inferno Saga de Tribes of Midgard vai-te levar para um vulcão para conquistar diversos postos inimigos e terás ainda aqui o maior boss jamais visto no jogo. A equipa fala ainda em mecânicas criadas em torno das elevadas temperaturas no vulcão e a necessidade de equipar armadura que te protege do calor que coloca em perigo a tua vida.

Tribes of Midgard receberá ainda uma nova arma, as lanças, que podem ir das rudimentais criadas com paus na aldeia até versões mais poderosas e ornamentadas.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários