Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trial PS Plus Premium de Rollerdrome não dura uma hora

Apenas 35 minutos.

Numa altura em que as diferenças do PlayStation Plus Premium não se fazem sentir com a força esperada, os testes a videojogos são um dos destaques para diferenciar os patamares e até nisto a Sony está a mostrar descuido.

Enquanto os subscritores PS Plus Premium vão esperando por mais clássicos que reforcem o valor deste patamar, os testes a jogos poderia fazer a diferença, mas Rollerdrome é o único em agosto e mesmo assim não chega sem problemas.

Segundo experimentado e relatado pelo pessoal do PushSquare, o trial de Rollerdrome não te permite jogar uma hora do novo jogo da Roll7, que está disponível com desconto para membros PS Plus. Por enquanto, apenas podes jogar 35 minutos de Rollerdrome como parte dos trials PS Plus Premium, quase metade do que foi prometido.

Provavelmente é um erro que será resolvido em breve, mas é mais uma amostra de um descuido que tem acontecimento demasiadas vezes na plataforma digital da PlayStation.

Em julho, alguns subscritores PS Plus Extra e Premium tiveram de esperar dias para conseguir efetuar o download de Final Fantasy 7 Remake Intergrade na PS5 e jogar o DLC de Yuffie. Além disso, a versão PS Plus de What Remains of Edith Finch adicionada à biblioteca quando foi jogo mensal do serviço não permite aceder à recente versão PS5.

São melhorias que a companhia deverá efetuar, uma vez que se torna cada mais importante evitar estes problemas e simplificar o acesso às versões dos jogos, mais especificamente quando falamos de upgrades entre gerações.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários