Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Treyarch lamenta o ataque terrorista simulado pelo Twitter de Call of Duty

A Activision nunca chegou a pedir desculpa oficialmente.

A Treyarch pediu oficialmente desculpas pelo ataque terrorista que foi simulado pela conta de Call of Duty no Twitter.

Recordando o que aconteceu, momentos antes de anunciar uma série de ataques em Singapura, a conta alterou o seu nome para "Current Events Aggregate", para dar a entender que se tratava de um canal de informações fidedigno. Os vários anúncios falsos de ataques terroristas culminaram na revelação do trailer da história de Call of Duty: Black Ops 3.

Com os vários conflitos a decorrer atualmente, houve quem não achasse piada a esta campanha de marketing. Embora a Activision não tenha emitido um pedido de desculpas oficial, a Treyarch lamentou o sucedido a conversar com o IGN.

"Aqui está a minha perspetiva, e digo novamente que sou apenas o diretor, não estou envolvido no marketing," sublinhou Jason Blundell. "Não foi feito para recebermos qualquer tipo de atenção nem com intenções maliciosas, ou como uma táctica para assustar as pessoas. Pessoalmente, lamento por aquelas pessoas que ficaram com a ideia errada, não era o que pretendíamos."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários