Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trek to Yomi dura cerca de 5 horas

O foco é contar uma narrativa samurai.

Trek to Yomi pretende apresentar-te uma aventura samurai e o seu foco está na imersão e na recriação de elemento que melhor transmitem essas sensações.

Marcin Kryszpin, diretor do jogo, conversou com o GamingBolt e partilhou que esta experiência cinematográfica pretende conferir a sensação de um filme clássico de samurais, algo que certamente agradará aos fãs deste género.

Segundo diz, Trek to Yomi dura cerca de 5 horas no modo normal de dificuldade pois o foco foi para a narrativa e para contar a história deste samurai.

Manter a sensação de um filme samurai foi imperativo e isto acabou por ditar a longevidade, uma vez que não queriam remover o foco do período Edo e da narrativa. Podiam prolongar a longevidade ao inserir mais mecânicas e funcionalidades, mas não quiseram deturpar artificialmente a essência do jogo.

A Debolver Digital confirmou ainda que o jogo chegará a 5 de maio.

Cover image for YouTube videoTrek to Yomi - Gameplay Trailer | PS5, PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Trek to Yomi

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários