Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Transmissão especial de Forspoken agendada para 1 de dezembro

Com respostas a perguntas colocadas no Twitter.

A Luminous Productions e a Square Enix vão lançar Forspoken a 24 de janeiro e isso significa que está na hora de reforçar a promoção ao jogo.

Esse plano começará já a 1 de dezembro, com a primeira transmissão especial dedicada a Forspoken, através da qual a equipa responsável pelo jogo vai mostrar de forma detalhada o título.

Pensada para os que ainda não decidiram se estão interessados em Forspoken, a transmissão chamada "Deep Dive Special" começará às 11h de Portugal continental de 1 de dezembro e até contará com perguntas e respostas.

Akio Ofuji, produtor, terá a companhia do co-diretor Takeshi Terada e produtor criativo Raio Mitsuno para mostrar gameplay do início de Forspoken e ainda responder a perguntas submetidas no Twitter oficial do jogo.

Forspoken está em desenvolvimento para a PlayStation 5 e PC, pensado como um action RPG em mundo aberto focado em parkour e magia para combater algumas das críticas atiradas a jogos com este design e criam fadiga.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários