Skip to main content

Transistor, Undertale, Dragon Marked for Death e mais ganham data de lançamento na Switch

Into the Breach já disponível

Durante a transmissão Nintendo Nindies Showcase Summer 2018, a Nintendo anunciou vários novos indies e datas de lançamento para versões Nintendo Switch.

Além da data de lançamento para Hyper Light Drifter, a Nintendo confirmou várias outras datas de lançamento e anunciou novos indies.

Uma das várias versões Switch anunciadas é a de Into the Breach, que estará disponível ainda hoje por 14.99€.

O RPG por turnos da Subset, disponível no Steam desde Fevereiro, apresentará os seus mechs na híbrida e a proposta é muito simples - níveis aleatórios com imensas surpresas e estratégia.

Entre as novidades anunciadas para a Switch está Superbrothers: Sword & Sworcery EP, o aclamado título da Capybara Games e da Superbrothers, que será lançado em Outubro.

No entanto, há muito mais de alto gabarito a caminho da Switch.

Será já a 13 de Setembro que Bastion ganhará uma versão Switch - apresentando assim na consola da Nintendo um dos mais aclamados indies da anterior geração, entretanto lançado em várias plataformas.

Para quem prefere Transistor, o sensacional indie da Supergiant, a Switch também o terá. Será preciso esperar por 1 de Novembro, mas também foi apresentado na nova Nindies Showcase.

Outro promissor indie que também teve direito a novidade foi Dragon Marked for Death.

Durante a Showcase, a Inti Creates anunciou que o seu próximo indie Switch chegará já em Dezembro.

Segundo revelado, este exclusivo Nintendo Switch chegará à eShop a 13 de Dezembro.

Outro promissor indie que também ganhou data de lançamento é Undertale e não precisarás esperar muito mais.

Será a 13 de Setembro que o aclamado indie fará parte do brilhante catálogo de Nindies na Switch, permitindo que uma nova audiência descubra este título que fez sensação.

É mais um grande indie anunciado para Setembro na Switch.

Entre as novidades que estiveram presentes no Showcase, The World Next Door foi sem dúvida uma das mais cativantes.

Tal como a grande maioria dos indies apresentados hoje, o título da Rose City Games estará na PAX West, que decorre no final desta semana, onde descobriremos mais informações.

Por enquanto, sabemos que The World Next Door chegará à Switch em 2019 - apresentando-se como um jogo focado na narrativa com vários quebra-cabeças para resolver.

The World Next Door decorre num mundo paralelo e terás de ajudar Jun a escapar.

Lê também