Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Transformers vão ter direito a mais jogos

Hasbro anuncia nova fase para a propriedade.

Image credit: Activision/Hasbro

A Activision acabou de lançar Transformers Devastation mas os Autobots não vão parar e fica prometido o seu regresso para um futuro não muito distante.

Segundo avançado pelo HollywoodReporter, a Hasbro está a unir todas as frentes para convergirem num só épico que se estenderá por vários anos, de seu nome Prime Wars Trilogy.

Este novo arco, Prime Wars, irá estabelecer a imagem e história para a linha de figuras, animações, filmes e videojogos de Transformers para os próximos três a quatro anos. É o mesmo que a Hasbro e a Paramount Pictures fizeram para o cinema, com o intuito de formular um universo cinemático coeso.

De momento, os comics, série digital da Machinima e os videojogos da Activision seguiram uma história chamada The Combiner Wars que terminará no Verão de 2016, dando lugar à linha Titans Return.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Transformers Devastation

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários