Skip to main content

Transformers Fall of Cybetron: Dinobots invadem o multijogador na próxima semana

Serão adicionados como um DLC.

Embora os Dinobots façam parte da campanha de Transformers: Fall of Cybertron, estes não estão presentes no multijogador.

A conversar com o The Verge, Matt Tieger, o diretor do jogo, explica que durante a produção do jogo foi feita a decisão de cortar dos Dinobots.

As palavras de Tieger para explicar esta decisão são as seguintes, "Eles têm diferentes animações, as suas proteções são diferentes, e não sabíamos como iríamos introduzi-los nas classes cuidadosamente equilibradas. Eles não encaixam em nenhuma das classes, e não podíamos criar uma quinta classe apenas para os Dinobots."

Apesar das palavras do diretor, os Dinobots serão adicionados na próxima semana ao multijogador em forma de conteúdo adicional. Aparentemente, alguém dos High Moon Studios conseguiu implementar os Dinobots no multijogador.

"Cheguei na segunda feira ao estúdio e estava um T-Rex a passear pelo multijogador. Nunca fiquei tão feliz por estar errado."

Ademais, os Insecticons também serão adicionados ao multijogador. Estes estarão inseridos nas classes dos tanques e transformers voadores.

O preço deste DLC ficou por revelar.

Lê também