Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Transformers: Devastation usa uma técnica para ter um aspecto visual dos anos 80

Kenji Saito falou sobre o wakame shading.

O produtor Kenji Saito da Platinum games, revelou alguns detalhes interessantes sobre a técnica que usara para conseguirem o aspecto visual de Transformers: Devastation.

Saito usou a sua conta do Twitter para contar que não foi fácil conseguir um aspecto de desenho animado dos anos 80 para o próximo jogo da franquia Transformers. Até mesmo a técnica que criaram nomeada de wakame shading.

O visual do jogo foi baseado e inspirado no filme de 1986, Transformers: The Movie. O que fizeram foi adicionar um pouco mais de animação ao estilo de Masami Obari, um artista famoso pelo seu trabalho em Bubblegum Crisis e nas suas colaborações para Transformers.

O resultado final é o que podem ver no trailer em baixo. Um jogo com um visual "old school" no que diz respeito à animação.

Cover image for YouTube videoTransformers Devastation - Trailer Gameplay 1080p

Transformers: Devastation será lançado este ano no PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Transformers Devastation

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários