Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Transformers: Devastation corre a 1080p60 na nova geração

Em todas as consolas correrá a 60fps.

Transformers: Devastation é um dos próximos títulos desenvolvidos pelo Platinum Games, lançado pela Activision, e está a ser dirigido por Kenji Saito, o mesmo que nos trouxe Metal Gear Rising: Revengeance.

Para nos dar a mais rápida e louca acção dentro do mundo Transformers, Saito e equipa estão empenhados em oferecer uma experiência a 60 fotogramas por segundo em todas as plataformas, algo que Robert Conkey, produtor, confirmou na Gamescom.

Segundo confirmado oficialmente, o jogo vai correr a 60fps em todas as plataformas, apesar de existirem descidas na PlayStation 3 e Xbox 360, enquanto na Xbox One e PlayStation 4 deverá ser mais estável. Podemos ainda acrescentar que o jogo irá correr a 1080p nas mais recentes consolas Sony e Microsoft (nas anteriores corre a 720p).

Segundo Saito e Conkey, foi a Activision que procurou o estúdio Japonês para desenvolver o jogo, descobrindo que eram grandes fãs de Transformers. Devastation foi desenvolvido por uma equipa que reuniu membros da equipa que trabalhou em The Legend of Korra e outros que vieram da equipa de Revengeance.

Para os fãs do Platinum Games e de Transformers este é obrigatório.

Cover image for YouTube videoTransformers Devastation - Trailer Gameplay 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Transformers Devastation

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários