Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer gameplay de Sherlock Holmes: The Awakened Remake

Uma amostra do trabalho efetuado.

A Frogwares partilhou um novo trailer para o remake de Sherlock Holmes: The Awakened, lançado originalmente em 2008 e que em fevereiro de 2023 será apresentado numa nova versão.

Sergey Oganesyan narra este vídeo através do qual o estúdio pretende mostrar ao mundo o que tem nas mãos. O título de investigação com toques de sobrenatural pretende apresentar algo que, ainda hoje, é diferente de quase tudo o que já viste e espera convencer-te com a ajuda deste vídeo.

Enquanto jovem Sherlock Holmes, vais viajar ao longo de cinco países para investigar vários desaparecimentos. A descoberta do culto dedicado a Cthulhu levará a investigação numa direção inesperada e a descida até à insanidade ficará marcada por diversos momentos de investigação.

Sherlock Holmes: The Awakened foi feito do zero com o Unreal Engine 5 e ao longo das 15 horas de jogo vais desfrutar de visuais, animações e controlos modernizados, tal como novas mecânicas.

O estúdio ucraniano está a desenvolver o projeto enquanto o país enfrenta a invasão russa e Oganesyan agradece o apoio de todos os jogadores.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários