Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer do remake de Caça-Fantasmas é dos vídeos com mais negativos no Youtube

Mais de 600,000 pessoas não gostaram do trailer.

O trailer oficial do novo filme Caça-Fantasmas, Ghostbusters no original, foi apresentado a 3 de Março de 2016 e deste então, tornou-se num dos trailers com maior número de votos negativos no YouTube.

Previsto para Julho, o remake do original de 1984 apresenta um elenco quase todo composto por mulheres, Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones são as protagonistas principais, e o seu trailer parece pronto para ficar para a história, pelo menos a do YouTube. Mesmo que não seja pelos melhores motivos.

Visto mais de 29 milhões de vezes, o trailer de Ghostbusters já recebeu mais de 616,000 votos negativos, e o ritmo diário parece pronto para aumentar agora que o vídeo está a chamar a atenção por este mesmo feito. Alguns comentários estão mesmo a ser feitos em celebração ao crescente número de votos negativos.

No entanto, na história do YouTube, este pode ser o trailer com mais "dislikes" mas ainda assim está em número 23 entre os vídeos do site com maior número de votos negativos. O vídeo "Baby" de Justin Bieber continua a ocupar o pódio, com mais de 6 milhões de votos negativos.

Esta não é a primeira situação controversa na qual o filme se vê envolvido e anteriormente, vários membros do elenco tiveram que defender-se e o filme.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários